terça-feira, 19 de julho de 2011

II Jornada Pedagógica da Educação Infantil - acontecendo na creche ...

Estamos realizando esta semana - de 18 a 22 de julho de 20011 - a II Jornada de Educação Infantil. Simultâneo ao que acontece nos Polos organizados pela Secretaria Municipal de Educação, com os mesmos temas, estamos realizando a Jornada em nossa creche com todos os agentes auxiliares de creche, professoras de Educação Infantil e recreadoras participando. Temos vivido momentos de estudo, reflexões e valiosas trocas. Está sendo uma semana muito proveitosa. Confira as fotos:
Café de boas vindas!
 Tudo começa com uma recepção calorosa.
 Depois de um gostoso café da manhã, material caprichado para acompanhar a Jornada. Todos receberam pastinha com caneta, lápis, bloco de notas e alguns textos.
Os primeiros dias foram organizados de forma a serem o mais proveitosos possíveis. Tivemos palestra, leitura, discussão e apresentação de temas por grupos, assistimos a DVDs, trabalho plástico e muitas trocas de experiência, 




Foi uma semana muito proveitosa para todos nós. 
No último dia, nos reunimos para avaliar o trabalho da creche, o desenvolvimento de nossos alunos e a II Jornada Pedagógica. E nossas avaliações foram bastante positivas.
Ao final, todos saíram para o recesso levando um livro como companhia, pois numa creche onde estimulamos o prazer da Literatura na vida de nossas crianças, não poderíamos deixar de fazer o mesmo com nossos educadores: Professores de Educação Infantil, Agentes Auxiliares de Creche e Recreadoras. Bom recesso a todos!
Alguns dos livros disponíveis aos nossos educadores.

Um comentário:

  1. Que trabalho lindo!
    Parabéns!
    Já visitou nosso Blog?
    Passa lá: http://cmzuzuangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir